Tecnotermi

Tecnotermi



Tecnotermi



Tecnotermi



Tecnotermi



Formas de Pagamento
Preencha os campos abaixo e nós entraremos em contato:
Sim
Não

Obs.:
Foto da etiqueta do produto;
Fotos do vaso de expansão, válvula de alivio, válvula de retenção, bombas e pressurizadores;
Foto da instalação e encanamento entre coletores reservatório;
Foto do problema apresentado;


Assistência Técnica

TecnoTermi Assistência Técnica


Assistência Técnica Tecnotermi

FAÇA O DOWNLOAD DO NOSSO MANUAL DE ASSISTÊNCIA

 

Recomendações de Instalação

Use uma saída exclusiva da caixa d’água fria para o aquecedor solar, em material resistente ao calor.

Serão necessários tubulações e registros separados para as águas quente e fria, tal como na instalação de um aquecedor central elétrico. As tubulações de consumo devem se de materiais resistentes ao calor.

Dimensione a rede hidráulica com menor diâmetro admissível para evitar a demora de água quente no ponto de consumo. Utilize uma rede independente para cozinha.

As tubulações devem ligar mais direto possível, reservatório térmico aos pontos de consumo. A água quente deve chegar primeiro ao chuveiro.

As tubulações de água quente devem ser isoladas termicamente.

Para evitar problemas no uso, nunca alimente as peças com sistema de misturador (água quente e fria) na mesma tubulação da rede de descarga.

Para sua segurança não deixe de aterrar o reservatório térmico.

 

Recomendações de Utilização

Abra totalmente o registro de água quente até a chegada da água aquecida.

Em seguida abra o registro de água fria, até a temperatura ideal do seu banho.

Cuidado com os pontos de misturas da água quente e fria provocados por duchas higiênicas e outras peças, mantendo sempre todas as torneiras fechadas quando não estiver sendo usadas.

Aconselhamos que os disjuntores de controle do apoio elétrico sejam deixados sempre desligados. Ligue-os somente quando houver excesso de consumo de água quente ou em períodos nublados. Procure desligar as chaves quando voltar o sol. Caso você esqueça, não haverá problemas, pois o termostato bloqueia a entrada de eletricidade quando a água atingir 45ºC. Quando utilizar o modo automatizado Contraltermi o disjuntor pode ficar ligado
 

Projeto e Instalação

A implantação de tecnologias de aquecedores solares Tecnotermi é relativamente fácil, porém requer que o projeto ou a obra seja avaliado por profissional habilitado. A Tecnotermi possui uma rede de profissionais e técnicos em várias localidades, solicite através de nossa página de contato.

 

Manutenção

Recomenda-se que a manutenção seja feita por e profissionais autorizados Tecnotermi para oferecem manutenção completa de seu sistema de aquecimento, fornecendo peças originais e mão-do-obra qualificada. 


Entre em contato conosco para saber onde encontrar profissionais autorizados Tecnotemi mais próximo de você!



 





Compartilhar: